sábado, 26 de setembro de 2009

Cagadas No Exterior - Irlanda

double post!!!! já que quarta não tivemos o ar da graça do Fadul postando pra gente, vamos ter post acumulado hoje!

E ai Robertos?(leitores) quem vos fala é o Rock(Diego).Bem o Fadul disse: Rock tu tens que te "introduzir"... essas idéias
ambíguas do Fadul me "introduzem" é medo, mas deixando o papo gay vamos lá.

Ainda não havia sido citado, porque como estou indo embora não iria fazer parte do blog, logo meus posts não vão ter
constância, mas sempre que der eu venho com novidades e as clássicas piadas horrendas pra vocês.

Nossos patrocinadores(quem dera) estão me mandando para fora do Brasil, pra ser o correspondente internacional, vou viajar
nesse sábado pra domingo, dia 26 todo mundo meia noite no aeroporto em Robertos! Minha primeira parada no exterior é na
Irlanda, isso ae Irlanda, tem lugar melhor pra beber uma cevada? Os irlandeses são conhecidos pelos seus "irish pub´s" e pelos
leprechauns(aqueles bichos pequenos que aparecem no final do arco-iris e guardam um pote de ouro, ou no seriado do chapolin).

Não corte os pulsos G-Ã, to indo, mas volto, faço das palavras do Bob as minhas: "Os ventos que as vezes tiram algo que amamos,
são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar.. Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a
amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre." (Bob Marley)

Pra quebrar o clima de tensão, vamos pra última piada horrenda do momento:
O que a vaca foi procurar no espaço?
R: O vaco!

E como hoje é post pra introduzir, vou introduzir EM vocês os códigos e símbolos herméticos do grupo pra entenderem melhor as
piadas que provavelmente em grande parte são internas.

1 - Estado alterado de consciência por substancias quimicas.

PS: Dados catalogados pelos nossos estudiosos de bebidas alcoólicas, "somos cobaias e cientistas de nós mesmos".

Estriquenado ou Biruleibou
Um dos primeiros estágios encontrados, você fica feliz geralmente e tem gente que começa cedo!


Estriqueleibou
Aqui a coisa já vai complicando, as pessoas ficam mais ariscas pra cima do sexo de sua preferencia sexual.. ex: o xen costuma
acordar com o japa, pedro ou Fish do ladinho ou pegar uma gordinha sedutora como podemos ver na foto.


Fifa Street

Você consegue andar, mas nunca em linha reta, mas tudo bem a culpa nao é sua, afinal, a terra está em constante movimento em
Roberto! Podemos verificar com certeza esse estágio fazendo um xixi em cima de uma vela, se apagar voce ainda está bem, se o teu pinto pegar fogo o negocio ta complicado mermo.


Fifa Straight Flush
Também conhecido pela linguagem popular de "encher o cú de cana", algo perigoso e como podemos perceber na foto, tem gente que leva ao pé da letra.


2 - Símbolos usados com freqüência


Usamos com grande freqüência esse e tem motivo, ele significa que você está peidando.


Esse aqui é um peido coletivo!


3 - Verbos e verbetes (Gírias internas)

Desbrow ou Desbrotheragem - sabe quando você é brother? isso sem duvida é o oposto. ex: O teu amigo acabou de terminar e você
quer desbrotherar, então assim que ele falar: "poha terminamos to mal"... pega o telefone na frente dele e fala: "oi Felizbunda(nome da ex dele)" vamo pegar um cineminha?

Êêêêêê cara...(lho) - Geralmente vem depois de uma desbrotheragem como o exemplo acima ou simplesmente pra assustar alguem.

Giiibuu bulbulbulbul plow bummmmm aaaaaaaa giiigigigiiiigigiii aaaaaaaaa aaaaaaa(onomatopeia) - utilizado em grande maioria
das vezes por mim, quando quero dizer que algo poderia ter batido, vamos dissecar essa onomatopeia?
O exemplo a ser dissecado é um exemplo de muitas possibilidades de onomatopeias, esse foi o sugerido pois é o mais usado(batida
de carro).

Giiibuu - O carro bateu em algo
bulbulbulbul - Capotou
plow - bateu em algo ou simplesmente parou de capotar
bummmmm - explodiu
aaaaaaaa - pessoas gritando dentro ou fora do carro
giiigigigiiiigigiii - barulho de fogo


É isso ae galera, ainda tem muita coisa pra falar, mas vamos por partes, um abraço pra todo mundo e até o meu proximo post em Robertos! =]

Musica:
Vermilion pt 2 - Slipknot
The game - Disturbed

Comentem ae!!

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Aeeeeeeeeeeeee caraleo,
semana de debute do blog do roberto, e eu Thiago Aranha (a britadera mais rápida do oeste) tenho pela primeira vez a honra da palavra aqui nesta bagaça.
Pois é, como eu falei essa é a semana de debute, estréia, início do blog do roberto, logo todos estão apresentando o blog , dizendo pra que serve, as putarias que vão rolar aqui, e todas essas abobrinhas que todos devem saber . Já que as meninas de antes já falaram muita coisa, eu pensei em dar um espaço sobre o blog, e falar um pouco desse grupo de super-heróis que vos fala.

é galera , pra quem não sabe nós do blog do roberto temos super poderes, lógico que cada um tem a sua especialidade, mas todos tem a grande capacidade de transformar tudo, desde os mais variados assuntos, ou experiencias diversas, uma grande e onanistica putaria!

começarei pelo inicio, ou pelo primeiro que postou , Pedrox. talvez o bibelô do esquadrão, é o que tem o poder semelhante ao anel do "coração" que existia no capitão planeta (vai planeta!). é o coração puro da equipe, porém após umas "breja na cara" o danado vira a pomba-gira do cacete doido, a ponto de ir de encontro com os seus princípios . aviso: DEIXEM AS PEDRAS LONGE DELE!!!!!

por segundo temos o nosso grande G-ã. esse tem o poder youtubeano, que é mais ou menos a grande capacidade de armazenar todo o conteúdo do maior site de vinculação de vídeos da internet (youtube). ele sabe desde a primeira frase do tapa na pantera, até o abunaaai !!

como todo grupo, nós também temos o integrante velocista, e ele se chama Fadul, porém diferente do flash ele não corre na velocidade da luz, nem na do som, como o mercúrio, pra falar a verdade ele nem corre. eu falo velocista pq a velocidade que ele tem pra dormir nas situações mais inusitadas é de 5 x pi ² da velocidade da luz! fora isso ele tem um nariz muito pomposo.


há também o nosso tornado vermelho, o robô da galera. vulgo "Xenxen", essa máquina é o lado tecnológico do grupo, com o poder de não se intimidar por nada, falta de emoções, e grande capacidade de conter líquidos que contém o elemento químico do álcool.

todo grupo tem aquele herói assanhado né, pois é, aqui tem o Japa.
com a grande capacidade de olhar para todos os pontos de uma mulher em menos de um centésimo de segundo, e o poder de persuasão elevado a 30 ( treinou com o goku esse!). vale lembrar que ele também consegue criar as mais diversas rimas com as palavras ''sexo anal"!

Já o Fish tem o poder de feder como um peixe ( ahá, sacou o trocadilho???). Sacanagem, seu poder não tem haver com aromas marinhos, mas sim com a grande capacidade de expôr a sua raiva em público, e conseguir as coisas através de um famoso "cú doce" . apesar de parecer um membro sombrio da equipe, não se engane por essa faceta, ele compartilha um grande coração e generosidade, capaz de levar voce da pratinha para o centro, cobrando apenas 4 reais para a gasolina =].

pois é, e por ultimo tem eu , Thiago Aranha, a britadeira mais rápida do oeste. muitos falam que o meu grande poder é a beleza, porém eu tenho que discordar. admito meu grande poder é o de estragar todos os tipos de piadas existentes na terra. poder este enviado pelos deuses no momento de meu nascimento. assim como a grande capacidade de movimentar as pernas e o quadril na velocidade de 257 pombadas por minuto ( entenda como quiser! :D)

enfim galera esses são os integrantes desta bagaça a qual voce está lendo, juntos todos tem a grande capacidade de transformar a vida numa bela putaria, como foi citado no início do post.




ah, tem a parada da musica né? bom ultimamente eu to ouvindo muito Alceu Valença, e agora não é diferente.
(8) Alceu Valença - Morena tropicana. escutem, é muito boa,

posted by Thiago Aranha

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Projetos doidos

Bom eu tava pensando aqui com meus cornos "O que eu posto nessa bagaça?" e a repassar nossos grandiosos planos de dominar o mun... Ops de fazer um blog.
Temos planos de fazer o Alcoolicast (nosso futuro podcast), um podcast completamente aleatório já que o blog não tem tema fixo, se preparem pra meia hora de pura baboseira sobre um tema doido!
Sempre tem que ter tambem a vestimenta da galera, planejamos loja virtual com blusas e artigos especialmente desenvolvidos por nós (ohhhh, grande coisa gênio)
O nome do podcast tá sujeito a mudanças ainda. Não temos certeza de como vão rolar as coisas, como diria o Fadul "As coisas não são tão simples assim...".
Um dos nossos projetos (que modéstia a parte é o mais genial) é tambem fazer um calendário com poses sensuais da galera, pra ver se entra uma grana. HAEueiahAEhAEUhAEIUE
Pretendemos deixar um dia pra cada um de nós postar já que somos 7. Tipo a Quarta do Pescado com o Fish.
Ou seja, ainda tem muita coisa por vir. Muita história de bagaça, muita coisa ridícula e cocotagem.
Temos projetos sociais tambem como o projeto desenvolvido pra acabar com o excesso de cães sem dono aqui em Belém o projete tem 2 etapas.
Etapa 1: Adote um filhote, oferecemos um cãozinho vira-lata a alguem na praça. Caso a pessoa não o aceite passamos à segunda etapa.
Etapa 2: Catapulte um cachorro, onde colocamos o cachorro dentro de um saco preto e o amarramos a um motor de lancha. Ligamos o motor e cortamos o saco e BINGO! Adeus cachorrinho! Acho que qualquer pessoa com coração adotaria um cachorrinho quando nos visse amarrar o saco preto com o cachorro na lancha... (Oh não! contei meu truque! D:)
No geral acho que esses são os principais projetos, qualquer novidade será imediatamente informada à nossa legião de leitores [megalomania mode on]...

Escutando Jet - Rollover D.J.
Posted by G-ã, ou Bóris.

domingo, 20 de setembro de 2009

Roberto, nosso mascote.

Primeiramente, olá a todos vocês que passam por aqui e esperam ver muita besteira. Se não quiserem, bem, vão acabar lendo muita besteira. Apresentando nosso blog, gostaria de dizer que somos um grupo de amigos e não só uma pessoa: Pedrox (eu, fazendo o primeiro post), Fish, Thiago Aranha, Xenxen, Fadul, Japa e G-ã. A palavra que mais representa a gente é "ritíííículos". Não pretendemos falar das dificuldades da vida nem de nossas desilusões amorosas (elas não existem, ê), e sim das imbecilidades que falamos e nossas histórias, que são as coisas mais ridículas que aparecerão aqui (eu acho), apesar de que em cada post haverá algo de cultural ou de inteligente ou interessante ou musical ou diversidades. Esperamos variar os temas, tipo, desde "carteiras masculinas, saiba qual combina com você" até "feijõeszinhos de todos os sabores, um guia de todos os sabores existentes". Resumindo, não rola seriedade nessa merda. /fato . Ah e vai ter também vídeos que a gente mesmo vai gravar rere.

Agora, falando do nome do blog e o título do post.. Roberto é um ser mínimo que nosso querido amigo Japa comprou (é, um dog) e levou pra casa do Fadul um dia em que todos estávamos lá. Foi amor à primeira vista. Saca aquelas cenas em que um cachorro corre de um lado e o dono, do outro, daí eles se encontram e o cachorro cai em cima do dono lambendo ele todo? foi mais ou menos assim, a diferença é que eram 6, 7 neguinhos correndo pro filhote. (ah, ele ainda corre pulando, tem 2 meses só). O roberto é um poodle toy, ou pelo menos foi o que o vendedor disse.
Depois de frases como "oooxi nenem", "quem é o tatolo maix bonito de mamãe, quem é?" e etc, decidimos dar o nome dele de roberto e esse foi o papo. Como não pensamos mais em nada, achamos que "blog do roberto" seria um nome filé. outros nomes como "lótus_invertida", "xengay" e "o_batman_é_demais" foram sugeridos, mas sem sucesso.

Esperamos postar todos os dias, então acompanhem e fiquem atentos :]
Vem aí muita merdaaaa

No final de cada post recomendaremos uma música boa pra galera ouvir então
ouçam Crying Lightning do Arctic Monkeys, /fikdik.

valeu
posted by pedrox
/viciadonotwitter