domingo, 20 de setembro de 2009

Roberto, nosso mascote.

Primeiramente, olá a todos vocês que passam por aqui e esperam ver muita besteira. Se não quiserem, bem, vão acabar lendo muita besteira. Apresentando nosso blog, gostaria de dizer que somos um grupo de amigos e não só uma pessoa: Pedrox (eu, fazendo o primeiro post), Fish, Thiago Aranha, Xenxen, Fadul, Japa e G-ã. A palavra que mais representa a gente é "ritíííículos". Não pretendemos falar das dificuldades da vida nem de nossas desilusões amorosas (elas não existem, ê), e sim das imbecilidades que falamos e nossas histórias, que são as coisas mais ridículas que aparecerão aqui (eu acho), apesar de que em cada post haverá algo de cultural ou de inteligente ou interessante ou musical ou diversidades. Esperamos variar os temas, tipo, desde "carteiras masculinas, saiba qual combina com você" até "feijõeszinhos de todos os sabores, um guia de todos os sabores existentes". Resumindo, não rola seriedade nessa merda. /fato . Ah e vai ter também vídeos que a gente mesmo vai gravar rere.

Agora, falando do nome do blog e o título do post.. Roberto é um ser mínimo que nosso querido amigo Japa comprou (é, um dog) e levou pra casa do Fadul um dia em que todos estávamos lá. Foi amor à primeira vista. Saca aquelas cenas em que um cachorro corre de um lado e o dono, do outro, daí eles se encontram e o cachorro cai em cima do dono lambendo ele todo? foi mais ou menos assim, a diferença é que eram 6, 7 neguinhos correndo pro filhote. (ah, ele ainda corre pulando, tem 2 meses só). O roberto é um poodle toy, ou pelo menos foi o que o vendedor disse.
Depois de frases como "oooxi nenem", "quem é o tatolo maix bonito de mamãe, quem é?" e etc, decidimos dar o nome dele de roberto e esse foi o papo. Como não pensamos mais em nada, achamos que "blog do roberto" seria um nome filé. outros nomes como "lótus_invertida", "xengay" e "o_batman_é_demais" foram sugeridos, mas sem sucesso.

Esperamos postar todos os dias, então acompanhem e fiquem atentos :]
Vem aí muita merdaaaa

No final de cada post recomendaremos uma música boa pra galera ouvir então
ouçam Crying Lightning do Arctic Monkeys, /fikdik.

valeu
posted by pedrox
/viciadonotwitter

2 comentários:

Fabio Iketani disse...

vcs n tem nada oq fazer?
vao bater punheta vendo o novo filme da carol miranda com a julia paes
uhaahuahuauhuahahu

agora uma frase de um filosofo
Para que o louco não se enfureça, não tem que contraria-lo, tem que imitá-lo... etc, etc, etc.... [/chapolin

SuMMer disse...

Eu nao acredito que li tudo isso :S ...

Postar um comentário